quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Testei! Batom Freaky Chic Vinho 05 - Monster High

Oi, povo! ^^
Espero que tudo esteja ótimo com vocês!

Então... 
Há um bom tempo tenho visto a sensação da maquiagem para o público teen da Fenzza, a Monster High, mas nunca tinha testado nada. Esses dias resolvi mudar isso e acabei comprando o batom deles, da linha Freaky Chic, na cor Vinho 05. Confesso que achei, pela foto, que ele seria mais escuro. Contudo, ao usá-lo, acabei gostando mesmo assim! ^^ Ps.: Amei a embalagem! *O*



Ele é ótimo de passar, gente! Desliza que é uma beleza. rs E deixa os lábios bem hidratados. Só me incomodei um pouco com a "finura" dele. Vi a hora quebrar o pobre! Sou meio bruta... rs Mas estou me acostumando. O cheiro dele é muuuuito bom, assim como seu gosto. Sua fixação é boa também. Não dura hoooras, mas é ok. Ele me custou R$ 7,29 na Netfarma. Ao todo são 6 cores: Vermelho Vivo 26 / Pink 35 / Laranja 27 / Rosa escuro 93 / Vinho 05 / Vermelho escuro 88.







Beijos!

Ivana 
instagram: @ivana.embonecando

2 comentários:

  1. Oi agradeço pela visita lá no blog. O tom dele é legal para uma make mais leve, sou bem estabanada, a embalagem não ia durar comigo, rsrsr

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom para o dia a dia mesmo, pra não sair com cara de anêmica! rs

      Bjo!
      E obrigada por dar uma passadinha! ;)

      Excluir