quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Unhas - Clubber + Preto Sépia + esponjinha

Oi, gente! ^^
Tudo bom?!

Hoje o post é da unha da semana. 
Na hora de pintá-las fiquei pensando em algo diferente e que daria para testar. O que surgiu na mente foi: Por que não usar uma esponja pra fazer alguns rabiscos?! Nunca tinha me arriscado a usá-las, mas dessa vez foi! Não me saí tão bem assim, mas até que não ficou tão ruim para uma primeira vez! rsrs Apesar de que meio que pareceu que estava cavucando a terra com as mãos. O negócio é fazer tentativas futuras!  o/

Os esmaltes que usei foram:
Clubber, da Colorama;
Preto Sépia, da Risquè;
Incolor, da Colorama.


Pintei primeiro toda a unha com o tom de rosa/pink e, depois de secar, sujei levemente a pontinha de uma esponja de cozinha (mas pode ser de maquiagem tb!) com o preto e saí "chapiscando" a ponta da unha. rsrs Por fim, passei o esmalte incolor, o que deu um brilho/vivacidade a "obra". 


Todos os produtos usados foram de ótima aplicação e secaram sem formar bolhas ou demorar muito. Apesar da bagunçinha, gostei do resultado! ^^



4 comentários:

  1. Ameeeeei <3 , vou até tentar fazer nas minhas unhas <3 , me ajudou bastante


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito Ivana ficou legal, um método bem diferente acho q vou tentar rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mesmo, Mery! ^^
      Essa aí ficou meio bagunçadinha, mas tentarei fazer outras melhores! rsrs

      Bjo!

      Excluir