sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esmalte Maria de Fátima - Colorama + Recuperador com queratina - Super Pérola

Oi, lindas! ^^
Espero que estejam tendo um bom dia!
E se não, o fim de semana tá chegando e as coisas irão melhorar! o/

O post do dia é o de "unhas da semana". Hoje pelo correio chegaram várias comprinhas que havia feito numa farmácia online e quis testar alguns logo. Foi o caso do esmalte Maria de Fátima, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama inspirados em grandes vilãs de novelas. Desde que ele saiu, estava doida para testar! Junto  também veio um esmalte de tratamento, um recuperador com queratina. Fiquei curiosa (e desesperada) para testar, já que minhas unhas não estão tão de bem e vivem quebrando e descascando. Decidi então por passar primeiro o esmalte de tratamento.


Após secar, passei duas camadas do da Colorama. Ele tem uma cor bem forte, um pretão maravilhoso, com micropartículas prateadas. Quando vi a cor pelo vidro fiquei babando. É bem lindona. Contudo, mesmo ficando a unha bonita, fiquei um pouco incomodada com uma coisa. As partículas meio que me lembraram das "temidas" bolhinhas. o.O Mas acho que é coisa da minha cabeça! rsrs Aconteceu isso com mais alguém?!




A coleção Preciosas Vilãs conta com mais seis cores, uma mais linda que a outra. Depois tentarei testar as demais! ;) E quanto ao esmalte de tratamento, continuarei usando e depois digo se realmente produziu algum resultado satisfatório. ^^

Beijos!

2 comentários:

  1. Amoo esmalte escuro e é assim mesmo fica parecendo bolinha kkkk
    Adorei!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir