quinta-feira, 5 de junho de 2014

Testei! Pó Compacto Vult

Boa tarde, gente!  ^^

Esses dias tenho usado um novo pó facial que tenho gostado muito. É o pó compacto da Vult. Ele é beeeem fininho, super macio, facilitando a aplicação e deixando o aspecto na pele o mais discreto possível. O que é ótimo! Ele é livre de óleo e possui efeito matificante. Minha pele é bastante oleosa e ele segura bem o tranco! rs Sua cobertura é bem boa também!
 

A embalagem é simples mas bem bonitinha, com um design legal. E é resistente! Contudo, fiquei em dúvida quanto a ela, pois, para mim, tem o lado positivo e o lado negativo. O positivo é que podemos ver a cor do pó, através da transparência da tampa (alguns são escuros ou com a esponjinha em cima). O negativo é que, como se pode ver nas fotos abaixo, o espelho fica em outro compartimento junto com a esponja. Ao usá-lo, deixando-o "em pé", parte do pó que se soltou durante o uso acaba caindo na tampa, fazendo uma baguncinha. Mas não é nada que tire a bondade dele. E é um charme essa esponja de zebrinha! rs



Acabei comprando a com nº04. Ela é um pouco mais escura que minha pele, mas tive que comprar uns tons acima porque minha base é um pouco mais clara. Daí tento não pesar a mão no pó e balancear as cores. Seu preço é bem amigo, acho que paguei uns 12 reais. Entre os últimos pós que usei (e comentei em outro post), esse é o melhor!



Um comentário:

  1. O problema do espelho embaixo é que sempre cai produto :( Mas realmente a embalagem é uma gracinha!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir