segunda-feira, 16 de junho de 2014

Testei! Lápis de olho Pretuco - Quem Disse, Berenice?

Oi, geeeente! ^^

Tem umas três semanas que fui num shopping aqui da minha cidade aproveitar uma promoção que a Quem Disse, Berenice? estava oferecendo em alguns produtos da cor preta. A um tempão queria testar o lápis de olho de lá, e essa foi a deixa para experimentar. Fui em busca especificamente do Pretuxo, mas quando cheguei lá, não achei que ele fosse o preto que eu queria, algo beeeeem pretão mesmo. Achei que o fundo dele era puxado para um verde musgo, sei lá! rs Pelo menos me pareceu isso. Então testei o Pretuco. Ameeeei, gente! :D



Ele é bem preto MESMO!rs Uma passada e já fica uma cor bem viva. Gostei muito dele, pense num lápis pra deslizar bem durante a aplicação! Muito bom de usar. Sua durabilidade é outro ponto positivo! E, além de colocá-lo na linha d'água, pode ser utilizado como delineador e até mesmo sombra. Ele é ótimo para esfumar! O único "problema" é que para quem gosta de um delineado mais fino ele atrapalha um pouco, pois sua ponta fica bem grossinha com o uso, arredondada. Poderia se resolver isso usando uma lapiseira, mas acho que perde muito produto, por ele ser bastante macio. :/ 


Ao todo, são 19 cores da linha cremosa. Para satisfazer todos os gostos mesmo! ^^  PS.: Se ainda não visitaram uma loja da rede, tentem conhecer. Ela é lindaaaa! Muito fofa e feita de uma maneira a facilitar nossas escolhas, já que todos os produtos estão a mostra e ainda podemos testá-los lá na hora. 


Informações do site Quem Disse, Berenice?
"O lápis tem 1,2g de volumetria e 2 anos e 6 meses de validade. A fórmula tem óleo de jojoba e óleo de algodão, agentes que não deixam a pele ressecar. O produto também apresenta tocoferol e palmitato de ascorbila, os dois têm ação antioxidante. Não tem parabenos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário