sábado, 10 de maio de 2014

Testei! Pó compacto FENZZA x DAILUS

Boa tarde, pessoal!  ^^
Vim falar um pouquinho hoje sobre duas marcas de pó compacto que tenho usado nos últimos tempos.


PÓ COMPACTO PRÁTICO - Fenzza
 

Comprei o de Nº02, uma cor clara, com fundo levemente rosado. Sua textura é bem macia, um pó bem fininho que adere a pele de forma eficaz, retendo a oleosidade por um tempo bom. Fica uma aparência bem natural na pele. Seu cheiro é bastante agradável, assim como sua embalagem, que é bem resistente e elegante. E de quebra ainda vem com um espelho ótimo! Em relação à esponjinha, não posso dizer muito, já que não sou fã delas, em geral. Prefiro usá-lo com pincel. Esse produto é uma ótima pedida para o dia-a-dia ou para quem gosta de uma maquiagem mais discreta! Peso líq.: 13g.


 


PÓ COMPACTO – Dailus
 

Comprei o de Nº06, chamado Rose. Ele é de tom claro (óbvio, já que minha pele é clara! RS), mas achei a cor de fundo um pouco amarelada. Assim como o da Fenzza, ele é bem fácil de aplicar, além de ficar natural na pele. Sua textura é aveludada. Seu cheiro também é gostosinho. Já em relação a sua apresentação, acho que deixou a desejar. A embalagem é muito simples e delicada. Fácil de quebrar, dependendo do impacto. Além disso, não tem espelho. Peso líq.: 10g.



Ambos são bem acessíveis, vendidos até em drogarias. O Fenzza comprei por R$ 5,99. Já o Dailus saiu por volta de R$ 10,00. Ótimas pedidas para o uso diário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário