segunda-feira, 19 de maio de 2014

Testei! Batom Eudora Soul Kiss Me - Rosa Coral e Cereja Cherie

Boa noite, pessoal! ^^
Tudo bem com vocês?!

Estou numa vibe danada de testar novos batons. Está um caso sério! Não posso ver um que quero pra já. rsrs Bem... esses dias estava dando umas olhadas na net e me deparei com o site da loja The Beauty Box. No dia teve uma promoção de frete grátis para todo produto e valor. Foi o que bastou para umas comprinhas. Resolvi testar uma nova marca, pelo menos para mim! rs A Eudora. Comprei dois batons hidratantes dela, da linha Soul Kiss Me. Os escolhidos foram o Rosa Coral e o Cereja Cherie. :)
Me apaixonei pelo Rosa Coral. É lindo demais, gente! rs É uma cor delicada e alegre ao mesmo tempo. Com um fundo levemente laranjinha. Mas é coisa bem discreta mesmo. Sua Cobertura é bem boa, assim como sua textura. Mesmo sendo hidratante, não é daqueles que ficam escorrendo. Ele é bem consistente! Seu cheiro é ok!





Também gostei muito do Cereja Cherie. É um vermelho/vinho bem bonito. Sua pigmentação é boa e seu cheiro achei bem mais gostosinho que o do Rosa Coral.



Swatches:



E ainda tem FPS 10. ^^ Suas embalagens também são bem resistentes e bonitas. Uma graça!

12 comentários:

  1. Muito amor pelos batons da Eudora, Ivana! Experimente também os batons da Linha Poderosa (embalagem preta). São maravilhosos! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentarei sim, Aline. ^^
      Obrigada pela dia... e pela visita! rs

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa o Cereja Cherie é muito lindo, já queroooo. kk Bjus amore. Seguindo já :D

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, Kleide! :)
      Teste ele! ;) Você vai amar!

      Obg pela visita! (seguindo vc tb) ^^

      Excluir
  3. a Eudora é demais em batons! não só este que você mostrou o Red Kiss e o Cabernet são maravilhosos. Rsrsrsrs sou consultora da marca. rsrsrsrs
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida para encontrar o Cabernet. Quando comprei esses dois não tinha ele! Fiquei tristinha! :/ Ele é muito lindo! ^^

      Beijo!

      Excluir
  4. Adoreeeeei, vou procurar para testar a linha Hidrante também , pois a linha mate me conquistou completamente ..
    achei linda as cores e tudo mais !
    Beijos lindaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim, ela é ótima! ^^
      Já eu quero testar a Mate! rs

      Obg pela visitinha! ;)
      Beijo!

      Excluir
  5. Caraaa, eu adoro os batons da Eudora.
    Eu tenho um cinza que eu simplesmente amooo! *_*
    Adorei os seus!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! ^^
      Por mim compraria todos! rsrs

      Obrigado pela visita, viu?! ;)
      E por ter gostado desse cantinho!

      Beijos!

      Excluir
  6. Testei vários batons Eudora,por ser revendedora em Salvador Ba confesso que minha preferencia são de efeito matte.
    http://ellavougue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para testar os da linha matte, principalmente o Viva Flower e o Cabernet. Pena que quando comprei os hidratantes eles estavam em falta! :/

      Obg pela visita! ^^

      Excluir